Thursday 13 February 2020

Curso de negociação de opções on line


Sobre nós - Aprenda a negociar ações - Sucesso comercial Muitas pessoas negociando ações e opções parece muito misteriosa ou muito arriscada. Sem o conhecimento certo, a técnica, o plano de negociação de ações e opções de negociação realmente é misterioso e arriscado Se você está pensando em apenas ir sozinho, eu aconselharia você a pensar duas vezes. Há especial conhecimento e técnicas comprovadas em cada profissão. Você quer sair e tentar encontrá-los através de tentativa e erro Se você quisesse ser um eletricista, você simplesmente começaria a cortar fios e veria o que aconteceu. Não, não seria insensato, mas mesmo que você não fosse eletrocutado seria Anos, se alguma vez, antes de aprender o ofício. O sistema de aprendentes tem sido durante várias centenas de anos em várias formas. Continua porque funciona. Por que alguém quer ir sozinho no mercado de ações quando há uma maneira clara de economizar anos de tempo e inúmeros dólares Depois de negociar por mais de 20 anos agora e ensinar a milhares de pessoas um plano STEP-BY-STEP sensato para saber o que fazer Faça e quando fazê-lo Estou confiante de que eu também posso te ensinar. Uma vez que você aprende nossa abordagem aos mercados, você terá claramente uma grande vantagem. Vamos enfrentá-lo, milhares de novatos fazem seu primeiro comércio a cada semana. A maioria deles não tem idéia. Então, o que isso significa que você poderá aproveitar o mercado com lucro - novamente e novamente e novamente. Não importa se ele vai para cima ou para baixo, como é bastante simples. Usando o meu Sistema de Candidato ao Comércio, você poderá reduzir os milhares de ações disponíveis e depois seguir minhas regras simples para saber quando entrar e sair de suas negociações. Mas não basta aceitar minha palavra, heres que um dos meus alunos teve que dizer depois de aprender meu sistema: o Dr. Cooper eu pensei. Essas negociações o fariam. Ser de algum interesse para você ou para os outros alunos. NUE Jan 60 Colocar 6.10 vendido às 10,90 20 dias depois 78. UNH Ago 90 Colocar 4.80 vendido às 9.00 14 dias depois 87. GD Ago 100 Colocar 4.80 vendido às 18.50 12 dias depois 285. ABK Ago 60 Colocar 2.45 vendido em 5.90 2 dias depois 140. RYL Ago 40 Pôr 2.30 vendido em 5,90 7 dias depois 156. BLL Ago 37.5 Colocar 1,75 vendido em 4,40 6 dias depois 151. Obrigado Dr. C. Ronnie Jarolimek HÁ UMA MANEIRA PARA COLOCAR OS ODD NO SEU LADO Você provavelmente já ouviu falar De e até mesmo visto gráficos de estoque. O que você pode não saber é que esses gráficos podem lhe dizer muito sobre o que provavelmente acontecerá no futuro próximo, você sabe como lê-los. O que é tão bom em gráficos de estoque Os gráficos são como raios-x. Eles permitem que você veja o que de outra forma é invisível. Um gráfico é realmente uma imagem de preço e volume ao longo do tempo. Eles lhe dão uma visão que não está disponível de nenhuma outra maneira. E, não é restrito apenas a ações. Você pode olhar gráficos para índices, ouro, taxas de juros, moedas, commodities. Apenas sobre qualquer coisa que tenha preço e volume. Gráficos são Roadmaps para negociação bem sucedida Eu tenho que te dizer, os gráficos podem ser simplesmente gráficos surpreendentes podem te mostrar quando um mercado está pronto para parar de subir ou parar de cair. Eu uso gráficos para me contar essas coisas. Para os membros do meu site, digo-lhes o que os gráficos me mostram. Gostaria de ver um exemplo de um alerta que enviei para os Membros Avançados do OnlineOption, que se baseava em saber como entender os gráficos. Primeiro, é melhor dar-lhe alguns antecedentes. Você provavelmente se lembrou de onde você estava e o que estava fazendo no momento em que ouviu pela primeira vez as novidades em 11 de setembro de 2001. Estava trabalhando na minha mesa na terça-feira, quando meu filho explodiu e disse: papai, uma bomba ou algo saiu em Nova York Poucos momentos depois de lançar a TV, tornou-se espantosamente evidente que algo terrível estava acontecendo. Você se lembra do que era naquela terça-feira e os dias que se seguiram. Foi um dos tempos mais sombrios da história dos EUA. As lojas ficaram quietas, as pessoas estavam em estado de choque e as transmissões de notícias prevêem que uma recessão esteja chegando. O mercado de ações estava fechado toda a semana e não abriu novamente até segunda-feira, 18 de setembro. E o que aconteceu naquela segunda-feira, a Dow Jones Industrial Average caiu como uma pedra. Caiu tão forte que os livros de registro tiveram que ser revisados. A maior queda na história ocorreu na segunda-feira. O resto da semana não era muito melhor. Parecia quase impossível, não era tão medo, muita preocupação com o futuro, então é o que eu disse aos membros do OnlineOption pouco depois do que agora chamamos, 911. 92701 ALERTA ALERTA ALTERNATIVA A Dow Jones Industrial Average (DOW) e a O Índice SP confirmou os fundos do mercado hoje. Isso marca o início de uma potencial reunião de touro. O sistema usado para fazer essa determinação mostrou ser historicamente preciso 80 do tempo. A última vez que enviei um alerta, o DOW aumentou quase 2000 pontos, o SP levantou cerca de 200 pontos e o NASDAQ aumentou em cerca de 500 pontos. Nota: O alerta de hoje envolve apenas os índices DOW e SP. Desde o dia em que enviei este alerta especial para os meus Membros Avançados, o DOW e o SP aumentaram, gerando enormes lucros para quem sabia ler os gráficos. Como fui capaz de fazer uma chamada tão otimista em 27 de setembro de 2001 Ao olhar para as paradas e IGNORANDO OS EXPERIÊNCIAS, PODE FAZER ISSO Muitas pessoas pensam que devem ser alguém especial ou extraordinário para ganhar dinheiro extraordinário no mercado de ações. A única boa resposta a isso é Humbug Se você está disposto a aprender um plano e segui-lo, você tem o que é necessário. Agora ensinei literalmente milhares de pessoas como você a negociar e negociar bem. Essas pessoas, juntamente comigo, compõem uma família comercial forte de indivíduos de mentalidade semelhante. Nossa casa está aqui em OnlineOption. Bem, meu amigo, amor, quer que você junto conosco. Você tem o potencial de atingir os níveis de sucesso comercial que você só pode ter sonhado antes. Temos as ferramentas para chegar lá. A escolha é sua. Copyright copy 1999-2017 OnlineOption. Todos os direitos reservados. Fale Conosco Contacte o Dr. Cooper - Aprenda como negociar opções on-line de ações Olá, meu nome é Stephen Cooper. Eu tenho negociado desde 1985 e ensinando pessoal como você a negociar ações e opções nos últimos 8 anos. Você pode ter lido sobre o meu sistema no livro mais vendido, Multiple Streams of Income por Robert Allen, ou ouvi-me falar em uma convenção, ou ler um dos meus livros do Windows para Riqueza, ou The Online Option Trader ou Money Dreams to Money. Ensinar a milhares de pessoas a fazer lucros incríveis no mercado de ações tem sido uma experiência gratificante para mim, mas, mais importante, foi muito gratificante para meus alunos. Aqui faz parte de uma nota de e-mail de um dos meus alunos que literalmente veio até mim na noite passada. QuothellipI comprei as chamadas de 45 de junho que entram no comércio na quinta-feira à tarde com uma ordem de 5 limites. Na terça-feira seguinte, o manancial foi concluído com uma ordem de limite de 21.80. Este foi um ganho de 336 em cinco dias de calendário ou essencialmente 2 sessões de negociação. ESQUECE O TRABALHO DO DIA Quando desenvolvi meu sistema de negociação, eu ainda estava na prática de quiropraxia. O dia do trabalho começou às 7:30 da manhã e terminou às 6:00 ou 6:30 da tarde. Não havia como me sentar em um computador e assistir os mercados o dia todo. Então eu planejei uma maneira de negociar que exige 15-30 minutos por noite de analisar o tempo. Eu chamo isso de negociação de quot. A coisa incrível que eu descobri ao longo do tempo é que o comércio com menos freqüência realmente resulta em melhores lucros. Você pode imaginar como eu estava surpreso quando percebi que a sabedoria comum que diz que o comércio mais e mais faz cada vez mais é Simplesmente não correto. Em 1998, as técnicas que desenvolvi para mim como quothobbyquot pagaram mais do que eu jamais teria adivinhado. Por causa de uma lesão inesperada no verão, fui forçado a uma situação que não me permitiria voltar a praticar, nunca. Depois de vários meses de tempo de recuperação, tive que decidir como alimentar meus 6 filhos, esposa, cachorro e eu, agora que a profissão que eu tinha treinado e praticado por quase 20 anos desapareceu. Foi quando eu decidi ir quotproquot. Com uma pequena quantia de dinheiro deixada depois de todas as contas médicas e despesas de negócios e um pedaço correspondente de bote jogado por um amigo, eu prossegui meu comércio com nova seriedade. As lições que eu aprendi sobre esses anos de negociação como hobby fizeram toda a diferença. Não só eu consegui manter a família alimentada com lucros comerciais de mês a mês, mas continuei aprendendo. E então, ensine os outros. ESTÁ COMERCIALIZANDO PARA VOCÊ Você pode acreditar que agora temos membros de todo o mundo Você pode pensar que a negociação é exclusiva para os Estados Unidos, mas cada vez mais está se tornando global. Temos membros que conheço dos EUA, é claro, mas também da Inglaterra, Canadá, Alemanha, Suíça, Hong Kong, México, Israel, Honduras, Cingapura, Nova Zelândia e Austrália. Se eu verificar os registros, provavelmente há países que eu perdi. O ponto ishellip não importa onde você mora Você pode negociar ações ou opções de qualquer lugar. Bem, meu amigo, amor, quer que você junto conosco. Você tem o potencial de atingir os níveis de sucesso comercial que você só pode ter sonhado antes. Nós temos ferramentas, experiência e suporte para chegar lá. A escolha é sua. Loja para produtos - Ação de negociação de estoque Opção on-line O Windows to Wealth Series, Volume I vídeos on-line ONE to FIVEmdash (49.95 cada) Essas aulas de vídeo e áudio de vídeo completo explicam as nuances da Análise Técnica. Siga ao longo passo a passo como o Dr. Cooper ilustra cada ponto. Basta fazer o login no OnlineOption para ver sua biblioteca de Análise Técnica pessoal a qualquer momento. As aulas de tutorial do Windows to Wealth são separadas em 5 conjuntos - compre uma por vez, ou receba um desconto para vários conjuntos. Windows to Wealth Bookmdash (49.95) O Windows to Wealth Series, Volume II CDs SIX through TEN PACKAGEmdash (249.00) O Windows to Wealth Series, Volume II, vídeos online SIX to TEN mdash (49.95 cada) As aulas do Windows to Wealth são separadas em 5 conjuntos - compre um por vez, ou receba um desconto para vários conjuntos.

No comments:

Post a Comment